1 2 3 4

Foto da Bianca nova e melhores sites de DIY!

Estava indo para a escola quando vi que a Bianca estava na janela e o Sol  fazendo uma iluminação linda nela. Peguei a câmera e comecei a tirar umas fotos. Quando desci para ir pro carro do meu pai, ela ficou vigiando a gente de lá. Muito linda! Minha lente está com uns probleminhas :( Toda hora dá um tal de Erro 01 e quando estou tirando fotos, ela do nada escurece. Estou ficando preocupada :( Mas enfim, aqui está a foto:

Para quem entende pelo menos um pouco de inglês e gosta de blogs e sites de DIY, resolvi postar aqui os sites que eu mais visito (e são em inglês). Realmente vale a pena ver, eu não sei de onde vem tanta criatividade!
- A pair and a spare
- I spy DIY
- Love Aesthetics  (eu não sei porque, mas eu passo horas lendo esse blog)
- P.S. I made this
- Honestly WTF 

Depois posto mais sites!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics