1 2 3 4

Dica de leitura e novas aquisições

       Sim, fiquei um tempinho sem postar (de novo) e peço desculpas, mas viajei e fui ver meu vovô e minha vovó que já estão velhinhos, hehehe. E infelizmente minhas férias acabaram ): já é hora de voltar aos estudos e às obrigações. Mas enfim, há um tempo atrás ganhei um livro de uma pessoa muito especial. Já tinha visto ele na Elle desse mês como lançamento mas não tinha ideia do conteúdo nem de nada, nem nunca tinha ouvido falar dele antes. O livro é  100 Anos de Moda de Cally Blackman (atrás do livro fala que ela é professora de teoria e história da moda em uma escola em Londres, pouca coisa não) e tenho que falar que estou apaixonada. O livro é lindo (começando com essa capa linda, com uma imagem da Audrey Hepburn), tem umas fotos lindas e descreve lindamente a moda em cada etapa específica da sua história. Só para matar um pouco da curiosidade de vocês, tirei uma foto da capa do livro e de três peças lindas que me chamaram a atenção (esse casaco de Pauline Trigère e esses dois vestidos de noite de Madeleine Vionnet): 







      Quem tem interesse por moda deve tê-lo o quanto antes possível. Você também pode encontrar na Livraria Cultura. Ah, semana passada eu estava andando pela Asa Sul e achei uma loja com sapatos lindos! Comprei cinco e quase fui morta pela minha mãe hehehe (confesso que eu não precisava ter comprado tantos). Coloquei uma foto deles no meu Instagram :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindas fotos! Aliás, adorei seu blog, uma graça e com super dicas :3 beijos!

Ana Luísa Braun disse...

Ah, que linda você *-* muito obrigada :))

Anônimo disse...

Parabéns Ana!!! Amei seu
blog!!!



Você é super

antenada!!!
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics