1 2 3 4

Helen Rödel e minha nova La Sardina

      Juro que não me lembro onde foi, mas a primeira vez que vi um desfile da Helen Rödel eu me apaixonei completamente pelo trabalho dela. Não sei se já falei aqui no AFB, mas sou viciada em artes manuais como o crochê e o tricô e me sinto triste por essas técnicas terem sido deixadas de lado pelo mundo da moda (de forma artesanal). Acontece que essa estilista cria e faz roupas (com ajuda de só mais 4 artesãs além do marido dela, ou seja, não é produção em massa igual à industrial, claro)  LINDAS principalmente no crochê que caem incrivelmente bem no corpo. Acho que vendo esse vídeo aqui vocês vão entender melhor: http://vimeo.com/24927348 (não consegui anexar aqui no blog, então peço desculpas). Quem quiser ver mais fotos do trabalho dela é só clicar aqui. Ah, até a Mallu Magalhães usou um vestido dela no clipe novo que ela fez. E só para matar a curiosidade:




      Nossa, preciso dessas máscaras que ela fez só para o desfile da 2nd Floor. Agora mudando um pouco completamente de assunto, o pai de um amigo meu fez uma viagem à Itália e simplesmente trouxe uma Lomo La Sardina para mim!!! Nossa, quando vi fiquei MUITO feliz! E no mesmo dia que eu ganhei tirei uma foto dela (ainda tenho que comprar filme pra tirar fotos COM ela hehehe):

     E pra quem tiver com vontade de ter uma analógica dessas, tem um monte de opções para você escolher aqui no site da Lomography.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics