1 2 3 4

Pintei as pontas do meu cabelo de rosa :O

  Resolvi fazer o post rapidinho só para contar que eu ganhei coragem e pintei as pontas do meu cabelo de rosa hehehe. Quer dizer, na verdade quem pintou não fui eu, foi uma amiga minha sueca que está fazendo intercâmbio aqui no Brasil. Quando eu a conheci, fiquei apaixonada pelo cabelo dela, daí chamei ela para vir aqui em casa e pintar o meu (: Ela usou uma tina chamada Star Gazer que por sinal é muito boa e eu amei o resuldado hehehe :3 mas enfim, coloquei fotos no meu Istangram:


 
 Essa blusa foi feita por mim, acabei hoje (:


E essa saia também (:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics