1 2 3 4

Resenha: base Maestro

 Oi meninas, tudo bem ?
 Depois de prometer tanto no Insta como no último post do blog, vou fazer uma resenha da famosa base Maestro, da Giorgio Armani. A minha eu comprei em janeiro quando eu viajei para Paris e ela tinha lançado a pouco tempo. O preço é bem salgadinho, se não me engano ela custou 64 euros (sim eu comprei na Sephora de Paris e me arrependo porque é uma facada comprar lá).
 Agora vou mostrar para vocês porque vale a pena gastar essa fortuna na Maestro:


 Prós:
 - A embalagem é linda e tem um ar super sofisticado! A tampinha da base é um conta gotas que ajuda a controlar a quantidade de produto que você quer usar.
 - O cheirinho da base é delicioso!
 - Ela já é febre entre as blogueiras e isso dá credibilidade ao produto. Se ela não fosse realmente boa, não teria essa fama toda.
 - A cobertura dela é EXCELENTE!
 - O efeito é mate MESMO! Não precisa passar pó depois (e não deve). Ela seca rapidinho na pele e na verdade nem parece que você está com maquiagem, parece que é a sua pele mesmo, linda e sem imperfeições hahaha.
 - Ela dura horrores. Com umas 3 gotinhas você já cobriu o rosto todo.
 - Ela é líquida (eu adorei isso) mas tem gente que não gosta (também pode ser um contra).

Contras:
- Ela é bem cara.
- Ela é líquida. (para quem gosta é um pró)
- Ainda não vende na Sephora do Brasil (eu pelo menos não achei no site).

Tirei uma foto dela abertinha para vocês:


 Tentei tirar uma foto da cobertura dela na minha mão, mas falhei hahaha. Como eu disse, ela parece que é a sua pele mesmo, então quase não apareceu na foto :/ Espero que vocês consigam ver como ela é sequinha.


 Conseguiram ver ? (reparem que estou com uma unha sem esmalte hahaha, tirei as fotos bem antes de pintar as unhas).
 Gostaram da resenha ? Qualquer coisa é só perguntar!
 Beijos! 

2 comentários:

Luzelene disse...

Olá, gostaria de saber qual a cor que vc usa?
Beijos

Ana Luísa Braun disse...

Oi Luzelene, tudo bem ? Uso a cor 6,5. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics