1 2 3 4

Look do dia: saia mullet de oncinha

 Oi meninas, tudo bem ?
 O look de hoje tem como peça principal uma saia mullet de oncinha que comprei no começo do ano mas não tinha usado até agora porque nenhuma blusa ficava legal com ela, daí eu fiz uma! hahaha Acho que vou fazer um top cropped que vai ficar mais legal ainda :)
 Eu adoro essa saia, comprei ela na H&M <3 No look quis deixar ela com destaque então complementei apenas com preto. Regata preta, salto preto e bolsa preta. Coloquei uma pulserinha dourada de spikes para dar uma complementada. Usei um make bem básico.







Saia: H&M
Blusa: Eu que fiz :)
Bolsa: brechó
Salto: Bebecê

 Eai meninas, gostaram do look ?
 Beijos! 

2 comentários:

Bianca Karine disse...

Que linda Aninha, amei o look! Você é uma fofa.

Ana Luísa Braun disse...

Brigada Bia! To com saudade <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics