1 2 3 4

Resenha: Blush Orgasm - Nars

 Oi gente, tudo bem ?
 Não me lembro quando foi a última resenha do blog, mas sei que estou um pouquinho atrasada em relação às resenhas que pretendo fazer aqui. Não estou nem perto de acabar de mostrar todos os produtinhos maravilhosos que eu comprei no começo do ano em Paris e já vou viajar de novo (tenho uma nova wishlist que vou postar aqui para vocês). Pretendo informá-las se esses produtos famosos realmente valem toda essa atenção e preço que eles têm.
 Um deles é o blush Orgasm da Nars que é o mais famoso da marca e tem uma fama e tanto. Aliás, foi por isso que comprei ele, para saber se é tudo isso mesmo.
 Vamos começar pela embalagem:


 A embalagem dos blushes da Nars são meio emborrachadas e por isso sujam muito fácil e são meio difíceis de limpar, essa é a minha única crítica. São muito resistentes e "fecham muito bem". O conteúdo do produto é de 4,8g. O que eu gostei muito também foi o tamanho da embalagem e do espelhinho: nem muito grande, nem muito pequeno.
 Agora vamos falar da cor:


 Falam que a cor do Orgasm fica bem em quase todos os tons de pele e é bem provável que seja assim mesmo. Ele é um rosa puxado para o pêssego com uns brilhinhos dourados que não ficam muito fortes na pele, um sonho.


 A cor também não é nem escura nem clara; não precisa ter aquele cuidado todo para não parecer uma palhaça, nem ter que passar quilos de blush para pegar cor.
 A durabilidade é excelente. Quando estava em Paris, saía cedinho do hotel  e voltava de noite com o blush praticamente intacto. Parecia que eu tinha acabado de passar! Então recomendo se você é daquelas que não lembra de ficar retocando toda hora. 


 Para mim, o Orgasm realmente é tudo aquilo que eu imaginava. Agora não uso outro blush! Ele dura bastante também. Uso todos os dias e parece que ele não acaba.
  Preço: muito salgado aqui no Brasil. No site da Sephora daqui ele custa R$128,00 enquanto nesse mesmo site, mas dos EUA ele sai por $29,00.
 Resumindo: é um bom investimento mas existem muitos outros blushes mais baratos que não perdem nem em durabilidade nem em beleza para o Orgasm. Ele é tudo isso sim, por isso é tão caro.
 E para quem tiver dúvidas entre a diferença do Orgasm para o Super Orgasm, é só a quantidade de brilho. O Super Orgasm tem uns "brilhos dourados maiores".
 Se eu compraria de novo ? Com certeza. Quando o meu estiver acabando já vou correr e garantir outro!
 O que vocês acham dele ? Alguém tem uma opinião diferente ?
 Beijos :)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics