1 2 3 4

Look do dia + resultado do sorteio

Oi meninas! Como vocês estão ?
 Finalmente conseguir postar o look do dia! É bem romântico, com rosa e creme como cores principais. Usei uma sainha rodada, uma blusa com aplicações na gola e pra finalizar um salto rosa bebê, uma bolsa off-white e uma pulserinha com pingente de coração! Muito amor <3













Blusa: H&M
Saia: Valia
Salto: Zara
Bolsa: Elliott Lucca



 Gostaram do look ? Eu achei super fofo! Agora chega de enrolação e vamos logo divulgar quem foi a sortuda que ganhou os esmaltes!
 A sortuda foi...

a Rafflecopter giveaway

 A Daniele Lira! Parabéns Dani! Lembrando meninas, que os sorteios são totalmente aleatórios! O site que eu usei para fazer o sorteio usa o random para escolher o número!
 Quem não ganhou nesse pode ganhar no próximo, que eu já estou planejando :)
 Beijos meninas!

2 comentários:

Suê disse...

Amei o look , muito lindo mesmo <3
E parabéns para a ganhadora ;)
Aguardo sua visita <3 http://www.derepentenaotemidade.com

Victória Ibrahim disse...

Menina, você tem noção de como sou apaixonada pelo seu blog e seus look ? Quero todos pra mim !
Deixa eu perguntar, qual sua câmera? e como você desfoca o fundo da foto ?
Mil Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics