1 2 3 4

Resenha: Clarisonic Mia2



 Então gente, já faz um tempo que eu estou querendo fazer uma resenha do Clarisonic para vocês mas só agora que tive tempo, e vou tentar fazer todas as resenhas que eu planejo para esse mês.
 O Clarisonic Mia2 é tipo uma escovinha facial que limpa 6x melhor a pele do que você limparia se lavasse com as mãos. Isso é pura verdade, a pele realmente fica MUITO limpa, e dá para sentir a diferença. A escova pulsa e gira bem rápido na parte central, limpando profundamente a pele e tirando a maquiagem, oleosidade, tudo!
 Comprei a minha na Sephora em Miami, e o preço é bem salgadinho: O kit Clarisonic Mia2 Clarifying Collection (que é próprio para quem tem acne) custou $169. Não me arrependo de nenhum centavo que gastei e compraria de novo!
 O que eu gostei no Clarisonic:
 - Realmente limpa muito bem e me salvou. Quando eu comprei estava com muitas espinhas na testa, e só com a limpeza elas foram saindo.
 - Não machuca a pele (se você usar por 1 min, que é o tempo recomendado).
 - Não resseca a pele.
 - É à prova d'água.
 - O meu veio com um sabonete líquido clareador que é ótimo.
 - Adorei o carregador (é só encostar no Clarisonic e ele já carrega :O).
 - A bateria dura muito!


 O que eu não gostei no Clarisonic:
 - Ele é muito caro, e as escovinhas também são caras.
 - Li em algumas resenhas que ele para de funcionar em 2 anos, mas não sei se é verdade.

 Como usar: 
 Molhe o rosto e passe o sabonete de sua preferência (é melhor líquido). Aperte o botão para a escovinha começar a girar e encoste-a (sim, encostar e não espremer) no seu rosto e faça movimentos circulares com ela. Nos primeiros 20 segundos ela vai apitar para que você mude de área do rosto. Em mais 20 segundos vai apitar de novo, e depois vai apitar a cada 10 segundos duas vezes. Isso acontece para que você comece limpando na testa por 20 segundos, depois limpe a área do queixo por mais 20 e bochechas por 10 segundos cada. Depois de completado esse ciclo, a escovinha para de girar. 
  
  
  Diferenças entre o Clarisonic Mia e o Clarisonic Mia2:
 - Preço: o Mia custa cerca de $20 mais barato que o Mia2.
 -  O Mia2 tem duas velocidades e o Mia tem só uma.
 - O Mia2 avisa quando você deve mudar de área e o Mia não. 





 Enfim meninas, basicamente é isso. Eu realmente recomendo, se o meu estragar já vou comprar outra. Se você quiser comprar um para você e outra pessoa usarem juntas, tem como comprar mais escovinhas separadas, e é até recomendável trocar depois de um tempo.
 Uso o meu Clarisonic todos os dias, pela manhã, de tarde e antes de dormir. Não consigo mais viver sem!
 Gostaram da resenha ? Se tiverem alguma dúvida é só me perguntar!
 Beijos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Como faço para carregar pela primeira vez?coloquei ele para carregar só que ele não pisca,parece que está carregando porém não liga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics