1 2 3 4

Sorteio: legging da Romwe

 Oi meninas, tudo bem ? Essa semana não estou com muito tempo para postar aqui, pois vou ter teste de exatas na escola. Semana que vem é de humanas e como eu sou beeem melhor nelas, vou poder postar mais aqui!
 Então gente, eu gostei tanto de fazer o último sorteio que eu resolvi fazer outro, mas esse tem parceria com a Romwe (aquela marca que vende roupas online que eu vivo falando dela para vocês). Vou sortear uma legging da marca, e você pode escolher qual você quer ganhar! Quando o sorteio for feito, a ganhadora escolhe a legging e a Romwe manda para ela. Gente, as leggings estão tão lindas que eu também queria participar do sorteio hahaha. Essas são as leggings:



 Estão muito lindas né ? Dessa vez o esquema do sorteio vai ser um pouquinho diferente. Para participar do sorteio você deve:
 - Se registrar no site da Romwe.
 - Seguir a Romwe ou no Instagram ou no Tumblr.
 - Compartilhar o link da promoção.
 - Seguir o blog.
 - Escrever um comentário nesse post com o seu nome e o seu e-mail.
 Pronto! Você já está participando. O sorteio vai ter duração de 10 dias.
 Eu desejo boa sorte a todas (os), e já estou morrendo de inveja da (o) vencedora (o)!
 Beijos!

11 comentários:

Unknown disse...

Larissa Sobral,larisobral@live.com

Michelle disse...

Michelle Scardini , miscardini@hotmail.com

Unknown disse...

Maria Vitória Lopes Stela, mariavitoriastela@hotmail.com

Unknown disse...

sarahrdemelo@gmail.com

Sarah R. de Melo

Bianca Karine disse...

Bianca, biancaklima@hotmail.com

Unknown disse...

Giulia, giupierucci95@gmail.com

Letícia Schrammel de Carvalho disse...

Letícia S. le.scarh@gmail.com

Isadora Cotrim disse...

Isadora Cotrim
isadoracotrim@yahoo.com.br

Manu Gomes disse...

Manuela Gomes
manugmartins@hotmail.com
:) e parabéns pelo blog

Unknown disse...

Djenifer Rodrigues Martins
djeni_fofa@hotmail.com

Isabela M disse...

Isabela Morais de Oliveira
bela-santiago@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics