1 2 3 4

Look do dia

 Oi meninaaas! Tudo bem ? Depois de 2 meses sem postar looks do dia eu finalmente resolvi voltar a postar. Finalmente chegaram umas peças que eu havia comprado e eu estou louca para mostrá-las para vocês, mas vou fazer isso gradativamente.
 Nessas férias, viajei para a cidade da minha avó e comprei muuuuitos tecidos lá! Como eu sou louca por costura, comecei a usá-los na primeira chance que eu tive! Infelizmente esse ano vai ser mais corrido pra mim e terei menos tempo para costurar :(
 Ontem minhas aulas de costura voltaram e eu me empolguei, comecei lá e já acabei um top de seda! Estou apaixonada por ele gente! Como eu fiquei muito inspirada, resolvi montar um look mais party com ele e aproveitei para inaugurar 2 peças que chegaram da Romwe: esse short maravilhooooso estampado com paetês e essa jaqueta preta linda de couro ecológico! Fechei o look com um salto e uma bolsa com detalhes de corrente. Vamos ver ?

















Top de seda: eu que fiz
Short: Romwe
Jaqueta: Romwe
Bolsa: brechó
Salto: Tabita


7 comentários:

Anônimo disse...

Estou simplesmente encantada com este short. Sério, muito lindo!

Beijin,
posrealidade.blogspot.com.br

Unknown disse...

Such a nice outfit! Loved it :)

Marina Tur
www.theseasidefashionblog.blogspot.com

Unknown disse...

Amei esse look! Simplesmente lindo esse short!!
http://doubleonfashion.blogspot.com

Las chicas! disse...

Amei o look! Lindo demais! Esse salto hein?! Muito DIVO!
Bjão

Rafaella Ramos disse...

Super Lindo o Look! Amei o short Etnico!
http://chicdebatom.blogspot.com.br/
Bejuus

Unknown disse...

fofo seu look! <3

xoxo'

http://liissamattos.blogspot.com.br/

Vera disse...

Beautiful pictures. Love your bog!

www.verasawicki.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics