1 2 3 4

Look do dia

 Oi meninas, tudo bem ? Como eu disse no post passado, estava recentemente em São Paulo. Lá estava beeem frio (comparado a Brasília) e eu estava louca para usar um blazer que eu tinha acabado de fazer. Ele foi o primeiro blazer que eu fiz e ficou liiindo! Usei uma sarja acetinada florida, e ele é todo forradinho (deu o dobro de trabalho pra fazer). Fiquei muito satisfeita com o resultado e já estou animada para fazer mais um com um tecido que comprei em São Paulo.
 Para compor o look usei uma saia preta que também foi eu que fiz, uma blusa preta de malha basiquinha, um cinto branco para quebrar o preto, uma botinha de salto da Banggood que eu amo e o meu blazer que é a minha mais nova criação hahaha.



 





Blazer: eu que fiz
Blusa: Le Lis Blanc
Saia: eu que fiz
Salto: Banggood

 Gente, promoção nova na Romwe! Duas saias lindas estão por $11,99 no site! A promoção dura só até amanhã (dia 26). Link:  http://www.romwe.com/romwe-faux-roses-embellished-pink-skirt-p-77504.html?ht

11 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

To apaixonada nesse look, Ana! E o blazer ficou maravilhoso! Parabéns, você tem o dom! Sou louca pra aprender a costurar..quanto tempo de curso demorou para conseguir fazer algo assim? Muito lindas as peças! Beijoooos!

www.fashionworldbykaren.com

Avellia Anwar disse...

nice outer

visit mine,
Miss Aa

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que linda, adorei o look!
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Suê disse...

Amei a combinação do look <33
www.derepentenaotemidade.com

Ana Karla disse...

Liindo demais!!

byanak.blogspot.com.br

Rafaella Abreu disse...

Nossa eu adoro os seus looks e todo o conteúdo do seu blog. Criei o meu faz muito pouco tempo e com certeza posso dizer que você é uma das minhas inspirações.

www.revistadarafa.com.br

Eda Papatya disse...

so chic, please visit my blog :)

Mary Mar disse...

Gorgeous look!! Love your style! I just found your blog!! It is so amazing! If you like we can follow and support each other! I am following you on GFC!

Best wishes!!

Fashionbyladym.blogspot.com

Luiza Ferreira disse...

Muito muito linda e estilosa *-*

♥ Super beijos e uma linda semana, Lu
http://luizando.blogspot.com.br

Anna.eM disse...

great outfit! love the floral jacket<3

xoxo,
Anna

annsthing.blogspot.com

Mikki disse...

Descobri o seu blog pelo lookbook e amei seus looks <3
Tô apaixonada por essas peças que você fez :)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics