1 2 3 4

Look do dia

 Oi pessoas lindas, tudo bem ? Essa é a minha última semana de férias e já estou chorando, mas ao mesmo tempo eu quero que as aulas na Unb comecem logo porque sou caloura, né ? Animação total.
 O look de hoje é puro glamour. Recebi da Front Row Shop duas peças maravilhosas: uma blusa de paetês e uma saia com uma estampa que lembra glitter. Aliás gostei muuuito dessa marca porque apesar de ser um pouco mais cara, ela tem roupas de ótima qualidade por ser uma loja online internacional. Resolvi usar as duas peças juntas porque achei que elas conversam bem entre si e apesar de tudo não me deixam igual a uma drag. Com esse look total glamour eu só podia fazer um make mais party para complementar. Optei pelo preto + um toque de dourado e gloss cor de boca/coral. Não sou uma expert em make mas gostei muito do resultado. Pro look não ficar over finalizei com um scarpin nude (um clássico) e minha LV com aquela estampa clássica que dá certo com tudo.














Blusa: FrontRowShop
Bolsa: Louis Vuitton
Scarpin: Zara

8 comentários:

Monique Pires disse...

To apaixonada pelo seu scarpin! Lindo demais. No look eu só não usaria a blusa com a saia juntas, mas é gosto pessoal ne..
Beijos,
www.aiquefase.com

Unknown disse...

Amandoooo teu blog, E que cabelo meu Deus, divino, sem contar na bolsinha que simplesmente ameiii, visitarei sempre que poder <3 Sucesso..
Se poder visite tbm meu blog
http://aviajantedamoda.wordpress.com

Karen Vanessa disse...

Você é muuito linda! *_*
Adorei o look, principalmente o sapato. Um beijo! www.normalidadeincomum.com.br

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei o look, ficou lindo!!!
Tem sorteio no blog
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Karen Bartolomeu disse...

Pra variar sempre arrasando no visual, Ana! Marravilhosa! Boa sorte quando as aulas começarem! beijos

www.fashionworldbykaren.com

Unknown disse...

Oh wow, there is a lot glitter and sparkle going on in these pics! Lovely evening look!
Kiss, Alena | meet me stylish

Audrey disse...

Very nice outfit! Love the skirt! :) x

Joana disse...

Muito chique e elegante!

http://ecleticaandchic.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics