1 2 3 4

A moda está - literalmente - em tudo!



Tenho pesquisado muito ultimamente sobre as inspirações mais usadas pelos estilistas para montar suas coleções. Semestre passado fiz uma matéria de planejamento de coleção na faculdade e a professora disse que o tema da coleção pode ser sobre qualquer coisa.  Isso definitivamente chamou minha atenção e recentemente achei um Tumblr MA-RA-VI-LHO-SO que junta uma peça de alguma coleção com sua possível inspiração. Percebi que a maioria das inspirações está na arte (pintura, fotografia) e na natureza.
 O nome dessa belezura de blog é Where Is Fashion e é muito interessante para quem gosta do assunto. Eu pelo menos me encantei e fiquei super inspirada! :)



3 comentários:

elisandra drehmer disse...

Nossa, que incrível as inspirações.

http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
Beijos,
Elisandra

Unknown disse...

gorgeous!

www.thewonderlanders.com

The Lovers Chair disse...

Espetacular. Adorei este post ;)
Visita o meu blog ;) Seguimo-nos?
Beijinho*
http://theloverschair.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics