1 2 3 4

Look do dia: dia de chuva


É só cair uma chuvinha, o tempo fechar e fazer um friozinho que eu corro e monto um look de inverno. Estamos quase no outono, o inverno vai demorar mas é a minha estação preferida.
 Uma tendência que bombou no verão e continua na estação mais fria do ano é o crochê. Usei a tendência no meu suéter e combinei com a saia de tweed xadrez, existe peça mais inverno que essa?
 Quando está frio, a meia calça deixa o look mais quentinho e sofisticado. A minha preferida é na cor preta, mas já usei com diversas estampas (veja aqui e aqui). Para completar o look apostei no gorrinho de tricô e no scarpin nude.




Suéter/Sweater: Brechó
Saia/Skirt: Brechó
Meia/Tights: Zara
Scarpin: Zara

8 comentários:

Anna-Maria disse...

Very girly! I like it! Keep doing Ana :) Regards from polish girl:))

B.A.D disse...

That skirt is not really what I woudl wear but it looks absolutely perfect on you! love it

Anônimo disse...

^^♪ )
http://www.lauderlis.com/2015/03/anas-fashion-blog.html#afb1

Rakel disse...

lovely skirt!

Rafaella Abreu disse...

Eu adoro o seu blog e os seus looks do dia. Me inspira! <3

www.revistadarafa.com.br

Anônimo disse...

Also here )
http://onthetrack.lauderlis.net/musicnews1.php

Anônimo disse...

lovely outfit, I love your skirt!
Check my blog if you have time :)

Maë from
http://blackhairblackdress.blogspot.fr/

(Retro) Sonja disse...

This is sooo pretty! The skirt and shoes are just so lovely! Also, I featured this look in my monthly blogger outfit inspiration post! Of course, I added a link to your blog! I hope you like it!

xo Sonja

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics